Sempre que um visitante chega ao seu site, é possível interagir com ele de diversas maneiras, seja por e-mail, telefone ou mídias sociais. Mas você sabia que é possível conversar com seus visitantes diretamente no seu site usando um chat online?
Este recurso pode ajudar a aumentar suas vendas, pois permite que você faça uma abordagem personalizada e direta com os consumidores, além de proporcionar uma experiência de navegação mais agradável.
Além disso, o chat online ajuda a identificar rapidamente os problemas que os visitantes estão tendo em seu site e resolvê-los o mais rápido possível, o que pode melhorar a sua reputação.
Para ter um chat online no seu site, é preciso primeiro usar um serviço de chat online. O Jivochat é um dos serviços mais populares e oferece uma interface simples e fácil de usar.
Depois de criar uma conta no Jivochat, é possível escolher qual será a cor do chat, além de definir as mensagens de boas-vindas para os visitantes.
Para adicionar o chat online ao seu site, é preciso copiar o código fornecido pelo Jivochat e colá-lo na página em que deseja que o chat apareça.
Pronto! Agora seus visitantes podem conversar com você diretamente no seu site.