Ter um chat online no seu site pode ajudar a aumentar suas vendas

Sempre que um visitante chega ao seu site, é possível interagir com ele de diversas maneiras, seja por e-mail, telefone ou mídias sociais. Mas você sabia que é possível conversar com seus visitantes diretamente no seu site usando um chat online?

Este recurso pode ajudar a aumentar suas vendas, pois permite que você faça uma abordagem personalizada e direta com os consumidores, além de proporcionar uma experiência de navegação mais agradável.

Além disso, o chat online ajuda a identificar rapidamente os problemas que os visitantes estão tendo em seu site e resolvê-los o mais rápido possível, o que pode melhorar a sua reputação.

Para ter um chat online no seu site, é preciso primeiro usar um serviço de chat online. O Jivochat é um dos serviços mais populares e oferece uma interface simples e fácil de usar.

Depois de criar uma conta no Jivochat, é possível escolher qual será a cor do chat, além de definir as mensagens de boas-vindas para os visitantes.

Para adicionar o chat online ao seu site, é preciso copiar o código fornecido pelo Jivochat e colá-lo na página em que deseja que o chat apareça.

Pronto! Agora seus visitantes podem conversar com você diretamente no seu site.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Links afiliados
Melhor Envio
WorkLeads
JivoChat
Infinity Copy

Ultimas publicações

Chamar no WhatsApp
Canais de atendimento

Escolha uma opção abaixo